quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GABINETE DE ARTE - Agradecimentos











Desejo, por oportuno, expressar os meus mais sinceros agradecimentos a minha esposa, Maria José Porto, pelo apoio incansável e permanente, pela companhia indispensável. A meus filhos, Natasha, Tadzio e Katia, por acreditarem e apoiarem este projeto. Aos meus caríssimos amigos, Dr. Afrísio Vieira Lima Filho, curador da exposição e autor do texto do catálogo, e ao Prof. Casimiro Neto, Diretor do Museu da Câmara, por toda a dedicação dispensada e esmêro na preparação desta Exposição, na elaboração do maravilhoso catálogo, livro de assinaturas, em todos os detalhes, todos tratados com brilhantismo e exepcional profissionalismo, e sobretudo pela especial e prestigiosa recepção e calorosa hospitalidade com que fomos recebidos.

A todos, acima nominados, sem os quais este evento não teria acontecido, meu muito obrigado.

Denis Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário